Pesquisar este blog

sexta-feira, 19 de março de 2021

A Modelo Bárbara Vitória brilha e faz sucesso

 Meu nome é Bárbara Vitória Caetano tenho 12 anos, nascida em Pindorama- Sp, desde de pequena correndo atrás de meus sonhos, passando por várias a gências, já fiz cursos de dança, teatro e passarela, sempre corro atrás dos meus sonhos.


Tenho  sonhos de ser atriz, modelo e dançarina, já tenho um canal no YouTube, umas das frases que eu mais amo é :

 "NUNCA PARE DE SONHAR, A VIDA VAI SER DIFICIL MAIS COM FÉ E FORÇA VC CONSEGUE" 

Sempre sendo otimista que tudo vai dar certo. Meu hobby é o meu Instagram, o meu conteúdo do Instagram é de dança, maquiagem e tbm fasso vários vídeos de atuação como distracao meu hobby tbm são meus animais são umas das coisas mais importantes pra mim, trato eles com carinho e amor. 

A minha família me apoia em tudo que preciso, eles são  minha prioridade sem eles não teria chegado até aqui. 

Já participei fazendo figuração em um vídeo clipe, que foi exibido no YouTube, já fiz trabalhos para lojas de roupas, e calçados. Minha paixão por atuar veio desde pequena

Contato: Bárbara Vitória Caetano


Nenhum comentário:

Postar um comentário