Pesquisar este blog

quarta-feira, 24 de março de 2021

A Model Baby Mirella Jardim assina contrato com Celeste Camargo by Fashion Kids Casting

 


"Meu nome é Mirella Jardim, nascida em 01.04.2019 em Curitiba-Pr, sou Miss, modelo e digital influencer.

Minha carreira de Miss começou muito cedo com 1 ano e 3 meses ganhei meu primeiro concurso de Miss Baby Brasil 2020, logo em seguida ganhei Miss Almirante Tamandaré Baby e Miss Brasil Virtual  bambina, e também sou embaixadora de duas marcas. 


Meus pais vendo meu talento me agenciaram como modelo onde já fiz alguns Jobs, e fui conhecer o SBT para uma seletiva.

Amo tirar fotos com várias pôses, fazer vídeos engraçados e principalmente amo dançar.

Meus seguidores me acompanham diariamente nas minhas redes sociais e são muito carinhosos, sempre interagindo com minhas publicações.

Pretendo trabalhar muito como modelo e alcançar o sucesso tão desejado".

Nenhum comentário:

Postar um comentário