Pesquisar este blog

segunda-feira, 5 de junho de 2017

Miss Fashion Kids Casting 2017 Bárbara Sales



Meu nome é Barbara Sales .
Tenho 11 anos, sou loira, olhos azuis, 1,52 cm, manequim 14.
Estou no 7 ano do EF, e também faço inglês. Gosto de escrever e de matemática.

Desde muito pequenininha já me envolvi com todo tipo de arte, conhecendo e experimentando para saber minha real habilidade. Fiz ballet clássico, flauta, violao, teclado, teatro, tecido acrobático. Participei de muitas apresentações nos teatros da cidade e região. Atualmente faço hip hop e canto , minhas paixões.

Sou modelo fotográfico e de passarela. Faço parte do Casting de 5 agências de SP, sou cantora e dançarina. Adoro desfilar e fotografar.
Sou cheerleader na minha escola.
Nas horas vagas gosto de patinar e agora dançar com meu hoverboard.
Em julho começarei um curso de teatro em SP.
Fiz teatro por 5 anos , na escola , mas agora farei um curso mais profissional.

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário